Imagem capa - 5 motivos pelo qual você  DEVE fazer um ensaio antes do casamento e que ninguém te contou por kley
Women Couples BridesPre-Wedding

5 motivos pelo qual você DEVE fazer um ensaio antes do casamento e que ninguém te contou

     Ter um lindo casamento, é o sonho da maioria das mulheres. Será um dia dedicado exclusivamente ao casal, será o dia em que suas vidas vão mudar para sempre.

     Por conta de toda essa ansiedade e expectativas com o grande dia, algumas pessoas acham que o ensaio pré-wédding é bobagem ou que não tem muita importância, já que o fotografo vai fazer belas fotos  no dia do casamento.

Mas será que é realmente assim? 

Pensando nisso, elaborei 5 motivos pelo qual você  DEVE fazer um ensaio antes do casamento com seu grande amor, e manter sempre viva a chama que existe entre vocês.







1 - Um ensaio é o momento ideal para passar um tempo juntos!



     Que atire a primeira pedra quem conheça um sentimento mais belo e sincero do que estar apaixonado. A gente acorda todos os dias com um sorriso estampado no rosto, realiza nossas atividades diárias com mais disposição e faz de tudo para estar sempre perto da pessoa amada. Como diria Sêneca, um dos mais célebres advogados, escritores e intelectuais do Império Romano, "o amor não se define. Se sente." 

      Todos nós amamos passar aquele tempo juntinhos, brincando, fazendo um carinho e rindo muito, não é mesmo? Todos nós amamos. Mas, qual foi a última vez que você fez isso? A semana acabou e você nem viu? De repente já é sexta-feira e ainda faltam inúmeros detalhes do casamento para resolver? 

     O ensaio antes do casamento, vai ser o momento perfeito para esvaziar a sua mente e se concentrar em apenas  viver essa experiência.

     Durante o ensaio de casal, vocês terão uma tarde só pra  se curtirem, em um lugar lindo que vocês vão poder escolher, um momento de amor, tranquilidade, onde vão se  desligar de tudo, de todas as preocupações e poder demonstrar o amor que sentem um pelo outro.











2 - Contar a História de Vocês Através da Fotografia



     Cada amor é único e tem uma história mágica e peculiar. O amor está ali, em cada vivência, em cada cômodo da casa, em cada troca de carinho e cada escolha que fazemos.

     O ensaio é uma ótima oportunidade de contar a todos através das imagens, um pouco da história de vocês, para isso, o ensaio deve ter um pouco de suas personalidades, por isso, é importante selecionar locais que tenham um significado especial na vida do casal e retratem, de fato, o seu relacionamento.







3 -  Decoração & Lembranças



     Essa é uma ótima oportunidade de ter boas fotos do casal, que não sejam exatamente do dia do casamento, vestidos de noivos. Que casal não gostaria de expor fotos lindas suas em um quadro ou em porta retratos na casa onde morarão juntos? Ou mesmo postar nas redes sociais antes do casamento? 

     Sim! Eu estou falando de imprimir as fotos feitas. Você poderá utilizá-las de diversas formas, em porta retratos, em uma parede de fotografias ou em um quadro enorme! Imagine suas fotos decorando a sua festa de casamento, ampliações lindas nas paredes pelo salão.

     Outra ideia incrível, é criar um livro de fotografias e lembranças de vocês, e daqui alguns anos, reunir filhos e netos, contar para as gerações futuras como essa linda história de amor foi sendo construída. 









  4 - Conhecer melhor o fotógrafo contratado e o seu trabalho


     Provavelmente antes do ensaio, vocês já encontraram o fotógrafo pessoalmente para conhecer um pouco do seu trabalho, e conferir de perto seu portfólio e até negociar valores. Mas é no dia do ensaio onde realmente vão conferir como clientes, o modo que ele trabalha e dando o seu melhor para deixá-los mais a vontade e assim conseguir extrair as melhores e mais únicas imagens daquele dia.


Uma GRANDE oportunidade para que o fotógrafo também conheça melhor o casal:

     Outro ponto importante, o fotógrafo também deve conhecer bem o casal, será no dia do ensaio em que ele conhecerá melhor vocês e saberá quais são os seus limites, além disso, fará com que se sintam mais “familiarizados” com fotografia (uma vez que na grande maioria, o casal nunca realizou um ensaio fotográfico), com poses e direção, e isso ajudará muito no dia do casamento.




5 - Real motivo para fazer seu ensaio pré wedding



      Temos apenas 1: Não se arrepender por não ter feito o ensaio pré wedding!

      Muitos noivos que optam por não fazer, ou mudam de ideia próximo ao casamento, correm o risco de o fotógrafo que sempre sonharam para registrar esse momento, não tenha data disponível, ou se arrependem por não terem fotos antes do casamento, em um lugar especial, em um momento especial. Por isso, se você não quiser se arrepender, faça o máximo para realizar seu ensaio pré casamento. 



     Eu acredito que memórias fotográficas são a mais bela herança de uma família e quero dar meu melhor para registrar casais que vivem uma bela história de amor, união e companheirismo.

Você que chegou até aqui, já fez um ensaio de casal?

Quer construir suas histórias com a gente?

Tenho uma surpresa pra você!


Pensando em atrair cada vez mais histórias incríveis para o nosso dia a dia, eu e a Alícia vamos presentear 5 casais que irão se casar em 2020 ou 2021 com um ensaio PRÉ CASAMENTO! =D

Parece meio surreal né? Mas é isso mesmo!


Se você se identificou com a nossa história e gostou do nosso trabalho, eu te convido a participar!

Faremos uma pré-seleção e em seguida um sorteio.


Para participar você só precisa clicar aqui e responder algumas perguntinhas.



             CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR


 ____________



Estamos ansiosos para te conhecer e contar sua história.

Participe!

Chama a gente e vamos tomar um café! Queremos fazer fotos LINDAS de vocês como essas!!!

——————————